segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Can't Take My Eyes Off Of You

Música do filme 10 Coisas Que eu Odeio em Você (10 Thing I Hate About You) - 1999. COM: Heath Ledger, Julia Stiles.- A história é baseada na Megera Domada, de Shakespeare, mas com um final feliz (óbvio). Cameron é um garoto que acabou de entrar no colégio e fica afim da Bianca, mas ela não pode namorar/sair com ninguém se a irmã dela, Kat, não sair também. Aí ele e o amigo dele resolvem tentar achar alguém para namorar/sair com a Kat, e assim fazer com que a Bianca possa sair também.
Acontece que Kat é a "mulher independente fuck you all yeah yeah" ao contrário de Bianca, que é a "menina ingênua e meiga all men want to fuck her yeah yeah". Logo, nenhum garoto da escola quer ficar com ela. Então eles recorrem ao pior de todos: Patrick Verona. Patrick era um ex-presidiário que tinha vendido o próprio fígado no mercado negro, ou pelo menos era o que diziam, e isso fazia dele ideal para entrar nessa jogada "radical".
Nesse meio tempo, Joey, que é o cara mais popular,"bonitão" e rico do colégio, também quer comer a Bianca e não pode. Então o que Cameron faz? Um grande esquema usando o dinheiro do Joey, que pensa que é para benefício prório, para pagar os "serviços" do Patrick. Assim, Patrick passa a sair com Kat, que no começo age como uma megera mas depois passa a se interessar por ele (como não... xD) e Cameron e Joey "lutam" para conquistar Bianca.
Claro que dá todos aqueles rolos típicos e clichês de comédias românticas, e o final é extremamente previsível. Mas os personagens são bem construídos até, e os atores são bons. Tudo acontece de uma maneira divertida e com cenas memoráveis, como, por exemplo, a que Patrick canta "can't take my eyes off of you" num estádio de futebol americano... sonho de todas as menininhas. xD


Música: Can't Take My Eyes Off Of You


You're just too good to be true.
Can't take my eyes off of you.
You'd be like heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived.
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off of you.

Pardon the way that I stare.
There's nothing else to compare.
The sigh of you leaves me weak.
There are no words left to speak.
But if you feel like I feel.
Please let me know that it's real.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off of you.

I love you baby and if it's quite all right,
I need you baby to warm the lonely nights
I love you baby trust in me when I say
Oh pretty baby don't bring me down I pray
Oh pretty baby now that I found you, stay

And let me love you, baby. Let me love you ...

You're just too good to be true.
Can't take my eyes off of you.
You'd be like heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived.
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off of you.

I love you baby and if it's quite all right,
I need you baby to warm the lonely nights
I love you baby trust in me when I say
Oh pretty baby don't bring me down I pray
Oh pretty baby now that I found you, stay

And let me love you, baby. Let me love you ...

I love you baby, and if it's quite allright...


Tradução ~~> http://vagalume.uol.com.br/gloria-gaynor/cant-take-my-eyes-of-you-traducao.html

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário