quarta-feira, 19 de agosto de 2009

She'


Essa música é tema de um filme lindo que eu adoro. Não sou muito boa para ser critica de filmes porque normalmente eu vejo muitos e gosto da maioria deles. E não gosto dos filmes que muitas pessoas gostam como a 'Era do gelo'...rsrs. Não que isso tenha a ver com essa postagem, mas o que mas vão encontrar aqui são temas de filmes antigos, que muitas pessoas não viram ou até ja´viram mas não lembram, e músicas dos famosos filmes 'aguá com açucar', que tem muito romance, um galã e a pessoa chora do inicio até o final. Esse filme é um deles, mas também é muito engraçado. A atriz (Julia Roberts), nem precisa falar é maravilhosa.


Sinopse: Will (Hugh Grant), pacato dono de uma livraria recebe uma visita inesperada de uma estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Depois de alguns encontros eles iniciam um relacionamento torrido...rs
Quer saber mais, veja o filme?! ~~>http://www.mymovies.net/movie_st/universal/notting_hill/link.asp



Mas como esse blog é de música, rsrs. Aí está, 'Ela'!


She - Charles Aznavour
(Ela)


She may be the face I can't forget,
Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer

A trace of pleasure or regret,
Um traço de prazer ou arrependimento

May be my treasure or
Pode ser o tesouro ou

The price I have to pay.
O preço que tenho que pagar


She may be the song that summer sings,
Ela pode ser a canção que o verão canta

May be the chill that autumn brings,
Pode ser o arrepio que o outono traz

May be a hundred different things
Pode ser as centenas de coisas diferentes

Within the measure of a day.
Que acontecem em um dia

She may be the beauty or the beast,
Ela pode ser a bela ou a fera

May be the famine or the feast,
Pode ser a fome ou a ceia

May turn each day into a
Pode se transformar todo dia em

Heaven or a hell.
Céu ou inferno

She may be the mirror of my dream,
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos

A smile reflected in a stream,
Um sorriso refletido em uma correnteza

She may not be what she may seem
Ela pode não ser o que parece

Inside her shell.
Dentro de sua concha


She who always seems so happy in a crowd,
Ela que sempre parece feliz na multidão

Whose eyes can be so private and so proud,
Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos

No one's allowed to see them
Ninguém pode vê-los

When they cry.
Quando eles choram


She may be the love that cannot hope to last,
Ela pode ser o amor que não vai durar

May come to me from shadows of the past,
Pode vir a mim de sombras do passado

That I remember till the day I die.
Que eu lembro até o dia que morrer


She may be the reason I survive,
Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo

The why and wherefore I'm alive,
O porque de eu estar vivo

The one I'll care for through the
A pessoa com quem me preocuparei nos

Rough and ready years.
Anos dificeis


Me, I'll take her laughter and her tears
Eu, levarei seu sorriso e suas lágrimas

And make them all my souvenirs
E fazer deles meus ?souvenirs?

For where she goes I've got to be.
Por que onde ela for, eu tenho que estar

The meaning of my life is she, she, she...
O sentido de minha vida é ela, ela, ela...



...........................
This song seems with you... ;)

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário