segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Música do fim de Semana

Le Cose Che Vivi - Laura Pausini
Tradução
As Coisas Que Se Vive





Quando a amizade

atravessa o teu coração,
Deixa uma emoção
que não te deixa.


Não sei como te dizer


Mas só acontece

quando duas pessoas


Fazem juntas um voo.


Que nos leva no alto,


Além dos outros,


Como fizessem um salto


Na imensidade


E não tem distância, nunca tem


Não tem suficiente,


se você já está dentro de mim,


Para sempre


Em qualquer lugar estarás,


Em qualquer lugar estarei,


Entre as coisas que você vive


Eu para sempre viverei.


Em qualquer lugar estarás,


Nós nos encontraremos juntos,


Abraçados um com o outro,


Além do destino


Em qualquer estrada,


Em qualquer céu,


E de qualquer jeito seja,


Nos não nos perderemos.


Abre teus braços,


Me manda um sinal,


Não tenha medo, que te acharei


Nunca estarás sozinho eu lá estarei


Prosseguindo o vôo que,
que me conduz dentro de ti


Para sempre


Em qualquer lugar estarás,


Em qualquer lugar estarei,


Entre as coisas que você vive


Eu para sempre viverei.


Em qualquer lugar estaras,


Não existirão limites


Somente dois amigos


Mais próximos


Acredite em mim,


Não tenha nunca dúvidas,


Todas as coisas que você vive


Se forem verdadeiras como nós,


Eu sei, você sabe


Que nunca acabarão


Em qualquer lugar estarás,


Em qualquer lugar estarei,


Entre as coisas que você vive


Eu para sempre viverei.


Em qualquer lugar estarás,


Em qualquer lugar estarei,


Se me procuras no coração


No teu coração viverei


Em qualquer lugar estarás,


Nós nos encontraremos juntos,


Abraçados um com o outro


Além do destino!


Em qualquer lugar estarás,


Em qualquer lugar estarei,


Entre as coisas que você vive


Eu para sempre viverei.



Há coisa melhor do que uma amizade!?Aquela amizade que te abala pelo simples fato de estar ali quietinha sem nada dizer, pronta pra tudo, momentos de alegria e de triteza.
Uma amizade verdadeira não precisa de muitas palavras, os gestos de carinho, amor e compreensão já bastam.



MÚSICA~~> Le cose che vivi (versão espanhola: Las cosas que vives) é o terceiro álbum de Laura Pausini. Lançado em 1996, editado pela Warner Music Group. Foi o disco que fez de Laura Pausini uma das artistas italianas de maior sucesso no exterior, vendendo 8,5 milhões de cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário